sábado, 1 de fevereiro de 2014

Winamp 5 v.5.666 Full Build 3516


Winamp é um reprodutor de mídia para PCs baseados em Windows e aparelhos com Android, desenvolvido pela Nullsoft, atualmente uma subsidiária da AOL. É um programa proprietária freeware/shareware, multi-formato, expansível com plug-ins e capas, e é notório por seus recurso de visualização gráfica sonora, playlist e biblioteca de mídia.
O Winamp foi originalmente desenvolvido por Justin Frankel e Dmitry Boldyrev, e ele se tornou popular rapidamente, ao longo da tendência de desenvolvimento do compartilhamento de arquivos MP3.
Em 20 de novembro de 2013, a AOL anunciou que o Winamp.com será desativado no dia 20 de dezembro de 2013, quando o aplicativo não será mais disponibilizado para download e a empresa não oferecera suporte após esta data. No dia seguinte, um rumor apontou que a Microsoft estava conversando com a AOL sobre a aquisição da propriedade intelectual do Winamp e Shoutcast. Uma campanha online se iniciou pedindo a AOL que continue o desenvolvimento do Winamp ou que lance em código aberto.

Site:
Download:

Sem comentários: