sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FlareGet Free v.2.4-27



FlareGet é um programa cuja função é tornar a sua vida mais fácil, aproveitando ao máximo a velocidade da sua internet, já que auxilia a aumentar a taxa de transferência utilizada durante um download.
Ao dividir o arquivo em vários segmentos, ele consegue aproveitar um tipo truque que torna o download de itens mais leves um pouco mais rápido. Ele é principalmente interessante para usar com serviços cujo servidor está lento por alguma razão.
Caso você baixe um arquivo de um site que não esteja enfrentando restrições no download, usar um gerenciador é quase irrelevante para aumentar a velocidade, uma vez que não é preciso disso quando toda a banda está sendo utilizada. Um recurso interessante do FlareGet é ser capaz de identificar transferências iniciadas via navegador, interceptando o link e iniciando o download por conta própria.

Downloads mais rápidos

A interface e as configurações do FlareGet são parecidas com tantos outros programas do gênero, seguindo o seu padrão convencional. Dessa forma, você consegue encontrar onde estão todas as opções com facilidade, configurando o que for necessário para conseguir tirar o máximo de proveito do programa.
Algo interessante no FlareGet está na sua opção de instalar extensões para os principais navegadores disponíveis para Windows. Muito embora ele seja capaz de funcionar sem nenhum deles, ainda assim é recomendável instalar aqueles referentes ao browsers que você utiliza. Afinal, dessa forma há como garantir que nenhum problema vá acontecer, evitando o início da transferências por meio do próprio navegador.

Site:
Download:

Sem comentários: