segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Malwarebytes Anti-Malware Pro v1.75.0.1300

Detecta e remove mesmo as mais avançadas ameaças de malware.


Se você sabe ou não o seu computador está sempre em risco de se infectar com o vírus, worms, trojans, rootkits, dialers, spyware e malware de todos os tipos. Malware está em constante evolução e está se tornando mais difícil de detectar e remover.

Apenas as tecnologias anti-malware mais sofisticados podem detectar e remover o malware do seu computador. Malwarebytes Anti-Malware combina poderosas novas tecnologias projetadas para procurar, destruir e evitar infecções de malware.

Malwarebytes Anti-Malware é uma ferramenta easy-to-use software anti-malware com mais de 100 milhões de downloads, conhecidos por sua capacidade de detecção e remoção. Além disso, o Malwarebytes oferece uma série de utilidades adicionais, bem como um fórum da comunidade disponível para ajudar a combater qualquer pedaço de malware que existe na natureza.

Além disso, os usuários podem acessar o centro de ameaças, onde podem acompanhar as últimas ameaças de malware descoberto.

Nota: Alguns programas antivírus e antispyware bandeira Malwarebytes Anti-Malware como sendo infectado / malware, embora a aplicação é perfeitamente segura e não representa uma ameaça para o sistema. Isto é chamado um falso positivo. O termo falso positivo é utilizado quando o software antivírus erradamente classifica um arquivo inócua (inofensiva) como vírus. A detecção incorrecta pode ser devido a heurística ou uma assinatura de vírus incorrecto num banco de dados. [Problemas semelhantes podem ocorrer com antitrojan ou software antispyware.


Windows XP/ Vista/ 7/ 8

Site:
Download:



Sem comentários: