segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acronis True Image 2014 Premium 17 Build 6673 + Bootable ISO

É uma abordagem completamente nova para backup. É a mais recente tecnologia de sincronização. É armazenado na nuvem. True Image é compatível com novos dispositivos. E agora é fácil de provar:. Se você estiver instalando pela primeira vez ou atualizar a partir de uma versão anterior 
Acronis True Image 2014 protege as suas fotos, documentos, músicas, e-mail, programas, contatos, calendários e muito mais. Armazenar o conteúdo em um lugar seguro on-line e sincronizados com os dispositivos. True Image 2014 é seguro, confiável e fácil.


Principais Características:

Até as imagens de disco para a nuvem
de backup e restauração de todos - e não apenas os arquivos, mas a configuração exata do seu PC, incluindo o sistema operacional, configurações e aplicações. Obter dupla proteção - Local e agora on-line também!

PC Migração
Transfira seus arquivos, pastas ou todo o sistema para qualquer PC - prémio True Image simplifica a migração para uma nova marca ou modelo do PC de forma rápida e facilmente.

Armazenamento online gratuito
Comece com o seu próprio pedaço de nuvem. Damos 5GB de armazenamento gratuito na nuvem ultra-seguro para um ano. Personalize os direitos de acesso e as regras então usados ​​para backup, sincronização, compartilhar ou armazenar os arquivos ou pastas.

Restaurar em qualquer lugar
facilmente restaurar arquivos, programas ou todo o sistema de qualquer lugar que você precisa, incluindo discos dinâmicos, e até mesmo ambientes pré-instalado Microsoft Windows (WinPE).

Os backups incrementais e restaura
Economize tempo e espaço de armazenamento, fazendo o backup apenas as alterações feitas desde o último backup. E restaurar a mesma. Mesmo a partir da nuvem.

Os discos dinâmicos
Volumes backup dinâmico e restaurar discos rígidos em bare metal ou discos dinâmicos do Windows configurado anteriormente.

Certificação completa Windows 8
True Image 2014 premium é totalmente certificada para Microsoft Windows 8, por isso está pronto para ir nos últimos PCs - e também os sistemas anteriores. Use-o para qualquer sistema operacional Windows para o Windows XP.

Advanced File sincronização
rápida, segura, simples - os arquivos que você escolher vai empurrar automaticamente todos os PC e dispositivos móveis com True Image 2014 ou nosso App gratuito Mobile.

Backup PC nonstop
comentário qualquer arquivo, pasta ou todo o sistema em um ponto específico no tempo - Registros True Image mudanças em curso como você trabalha para que seus backups estão em dia.

e mais ..

Site:

Acronis True Image 2014 17 Envergadura 6673 premium

Download:

Acronis True Image 2014 17 Envergadura 6673 premium Bootable ISO

Download:

Sem comentários: