segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quick Time Pro v.7.7




QuickTime (conhecido também como QT) é uma estrutura de suporte (framework) multimídia, marca registrada, desenvolvida pela Apple, Inc., capaz de manipular formatos de video digital, mídia clips, som, texto, animação, música e vários tipos de imagens panorâmicas interativas. A versão actual do software é 7.70.80.34 para Windows Vista e XP (Service Pack 2) e Macintoshes.
QuickTime é a ferramenta de extensão multimídia mais importante e número um, requerida, indispensável, e não substituível, para qualquer interatividade dos programas de multimídia com os computadores da Apple, inclusive para o funcionamento correto do programa "iTunes", entre vários outros programas, assim como com os ´´hardwares´´ acopláveis, incluindo - mas não limitado a — o DVD player. Sem o QuickTime instalado estas funções não se executarão em um computador da Apple.



Mov é um formato multimídia utilizado para armazenar sequências de vídeo pelo software QuickTime[1] (Mov é a extensão usada nos arquivos criados por default no QuickTime e sua abreviação refere-se à palavra movie = filme, em Português). Com o Quick Time para o Windows (da Apple Computer) é possível ver vídeos no Windows. Em algumas das novas versões de determinados browsers, com o uso de um plug-in instalado no sistema, podem-se ver vídeos directamente na janela do browser, sem ter que fazer o download do vídeo.
QuickTime 7 inclui recursos para exportar vídeo do computador diretamente para apresentação no iPod, Apple TV, e no iPhone.

Site: 

Donwload: 

Sem comentários: