quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PhotoZoom Pro v.4.1.2




Amplie imagens sem perder a qualidade. O PhotoZoom é sem dúvida o melhor software do género. 

O PhotoZoom Pro é um programa profissional para o redimensionamento de imagens digitais. Com este formidável programa, o utilizador pode aumentar as imagens sem que estas apresentem pixelização e desfoque, problemas tão comuns em acções como esta.

Aumenta realmente qualquer tamanho: Enquanto os concorrentes não conseguem passar de 300.000 x 300.000 pixels (ou mesmo muito menos), o PhotoZoom Pro 4 amplia imagens até 1 milhão por 1 milhão de pixels. Nenhum outro produto oferece esse recurso, muito menos com a preservação da qualidade da imagem como acontece no PhotoZoom. 

Neste excelente software, todas as ferramentas estão bem visíveis na interface. O utilizador pode redimensionar as imagens utilizando as opções em pixels, centímetros, milímetros e polegadas. 

Também permite que se altere a imagem nestes parâmetros em percentagem, conseguindo imagens detalhadas em poucos segundos. O preview é mostrado em tempo real e ao utilizá-lo, o utilizador observará que realmente não existe perda de qualidade, pouco importando o quanto aumente o tamanho da imagem. 
Além disto, o utilizador terá a noção exacta do tamanho do arquivo final em MB antes de salvá-lo. 
Apesar de ser um programa para trabalhar com arquivos de imagens, não possui aquele visual confuso e cheio de ferramentas que estão presentes noutros programas. 
Com o PhotoZoom Professional nem mesmo os mais iniciantes dos utilizadores sentirão qualquer tipo de dificuldade. Através de um plugin, o programa torna-se compatível com o Adobe Photoshop CS5.1 Extended, podendo exportar directamente os arquivos gerados para o Adobe. Mas para além de ser compatível com o Photoshop, o PhotoZoom também realiza esta função para outros programas do género.

Para melhor desempenho e para um fluxo de trabalho ideal, o PhotoZoom Pro 4 suporta ambientes de 64 bits e 32 bits. É compatível com as versões mais recentes do Microsoft Windows, Mac OS X, e Adobe Photoshop.


Possui suporte a Português.

Site:
Download:

Sem comentários: