terça-feira, 9 de outubro de 2012

Corel VideoStudio Pro X5




Corel VideoStudio Pro  é um aplicativo para edição de vídeo e criação de discos, que oferece às suas criações um visual profissional. Produza vídeos completos utilizando as variadas ferramentas de edição contidas no programa, compartilhe seus filmes em qualquer formato - desde DVDs e vídeos para telefones celulares até filmes para home theaters de última geração e adquira vídeos e fotos de qualquer dispositivo, adicionando título, músicas e efeitos especiais para deixá-los com a sua cara!
Faça edições de vídeo como um profissional. Possui excelentes opções como edição de vídeos MPEG; compatibilidade com placas de captura; mais de mil efeitos transacionais personalizáveis, títulos e efeitos especiais e muito mais.
O Corel VideoStudio Pro  conta com excelentes ferramentas que farão toda a diferença em suas produções, seja para os filmes propriamente ditos, videoclipes, músicas, imagens e demais projetos. Recursos que irão agradar os profissionais (e entusiastas) do ramo, como efeito stop motion e vídeo 3D são apenas alguns dos atrativos desta nova ferramenta da Corel.
Para amadores e profissionais
Eficiente, poderoso e ao mesmo simples de usar, o Corel VideoStudio Pro lembra bastante os programas de edição como Sony Vegas, Adobe Premiere e Adobe After Effects. No entanto, suas funções e ferramentas são muito mais fáceis de acessar e utilizar, o que o torna um aplicativo ideal tanto para profissionais da indústria digital quanto para entusiastas e amadores desta área. Capture, edite e compartilhe seus vídeos sem complicações!
Primeiro passo: capture
Para capturar um vídeo no VideoStudio Pro basta clicar na aba "Capture". Ela oferecerá diversas opções para você, como capturar vídeo de dispositivos diversos, de filmadoras com arquivos gravados em fitas DV, de mídia digital (arquivos gravados em cartões de memória de câmeras diversas), de dispositivos móveis (celulares e demais dispositivos portáteis) e de imagens para criação de filmes em Stop Motion.
Na opção Stop Motion, você captura, a partir de uma câmera conectada ao computador, várias imagens paradas, conhecidas como "stills". Depois de capturadas, estas imagens são agrupadas e, de acordo com a técnica do stop motion, são disponibilizadas de forma a gerar uma animação original e de qualidade!
Segundo passo: edite
Chegou a hora de editar a imagem capturada. Para isso, clique na aba "Edit" e mãos à obra! A interface do programa é bastante familiar, contando com uma timeline (linha de tempo) para inserção do vídeo e um monitor para visualização do que está sendo editado. A biblioteca de arquivos que irão compor o vídeo fica posicionada à direita, com acesso fácil e rápido aos arquivos.
Terceiro passo: compartilhe
Após terminar a edição de seu vídeo, chegou a hora de salvá-lo para compartilhar na internet, na empresa ou com seus amigos. Clicando na terceira aba, "Share", você encontrará uma variedade enorme de opções para decidir o destino de seu vídeo pronto. Lá você poderá criar um arquivo de vídeo ou de áudio, gravar o vídeo diretamente em uma mídia, exportar para diversos dispositivos, como telefones celulares, fazer upload para a web, gravar em formado DV ou HDV etc.
No momento final, você poderá escolher diversas características de seu vídeo. Qualidade, formato, extensão e muitas outras opções estarão listadas nas possibilidades de exportação. Inclusive, se você desejar aplicar efeito 3D em seu vídeo, poderá fazê-lo sem complicações ao final de seu projeto. Basta selecionar a opção "3D" e desfrutar de um vídeo altamente tecnológico para ser visto com óculos 3D e tudo!
Características:
* Fluxo de trabalho HD completo - importar, editar, gravar e compartilhar vídeo padrão ou HD
* Aceleração GPU - editar e tornar duas vezes mais rápido, especialmente com vídeo HD
* O conteúdo profissional - se 500 dólares dos EUA de modelos de qualidade de estúdio RevoStock
* Realização de filmes Express - criar filmes em minutos, em seguida, fazer o ajuste fino com ferramentas avançadas de edição
* Real-time - efeitos rápidos trabalho com pré-visualizações ao vivo de efeitos especiais como RotoSketch
* Blu-ray authoring e queima - autor com menus ao estilo de Hollywood DVD
* Criar efeitos impressionantes através da importação de camadas de imagens da Corel PaintShop Pro em faixas individuais.
* Faça produções ricas em conteúdo de vídeo com 21 faixas para a mídia, gráficos e títulos.
* Acelere suas imagens para criar efeitos únicos.
* Combine com tela verde para fotografar objetos em frente a um fundo, em seguida, colocá-los em outro ambiente.
* Crie conteúdo interativo para sites e vídeos on-line com hyperlinks, gráficos integrados na tela e títulos que utilizam este padrão web novo.
* Escolha entre uma variedade de projetos imediatos, cair no seu conteúdo e fazer um filme em minutos!







Site:
Download:

Sem comentários: