quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nero 12 Platinum



O Nero 12 é a ferramenta de trabalho por excelência. Não só oferece o acesso a todo o tipo de soluções eficazes e extremamente simples de usar, como garante que o utilizador não tem de adquirir e trabalhar com várias aplicações para gerir os seus conteúdos multimédia. Esta suite oferece soluções capazes de responder a todas as necessidades que existam ao nível de conteúdos de áudio, vídeo, fotografia, e de dados. 
Criar, ler, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer carregamentos online são apenas algumas das tarefas permitidas pelas três aplicações que constam deste pacote. 

O Nero 12 permite:

* Edição de Vídeo - Para além de disponibilizar todo o tipo de ferramentas para edição de vídeo (picture-in-picture, controlo por keyframes, pista de efeitos e diversos efeitos especiais e transições) , esta solução permite criar DVDs de alta definição e filmes, para codificação de alta velocidade em alta definição.

O Reprodutor de Media suporta os formatos AVCHD, MKV, FLV, FLAC, DVD, MPEG-4, AVC, SVCD, VCD, AVCREC e CDs de áudio, além de playlists e slideshows.
Poderá ainda pesquisar, reproduzir e reorganizar as suas músicas, fotos e vídeos. 

* Gravação com o Nero Burning ROM – Gravar CDs, DVDs e discos Blu-ray, discos externos, unidades de rede ou dispositivos USB nunca foi tão fácil. 
Basta arrastar o conteúdo que pretende usar e já está. 
Os ficheiros grandes podem facilmente ser divididos para serem gravados em mais do que um disco.
Os dados pessoais podem ser protegidos através uma senha e encriptação.
A tecnologia de protecção SecurDisc garante que os discos podem ser lidos mesmo se riscados ou deteriorados.

* Cópia de Segurança com o Nero LIVEBackup – Esqueça as dores de cabeça de organizar, agendar e gerir as cópias de segurança. Com esta ferramenta, um clique assegura a cópia automática de todos os seus dados para discos rígidos, CDs, DVDs, discos Blu-ray, FTP, cartões de memória ou na internet. A cópia de ficheiros e pastas pode ser feita para vários dispositivos em simultâneo. Pode continuar a fazer os Backups de forma manual, mas o Nero LIVEBackup assegura-lhe que os seus dados estão protegidos de forma automática… e sempre.


E com a nova versão, pode contar com:
- Suporte AVCHD 50/60p para todos os formatos
- Optimização para ecrãs panorâmicos 16:10 e 16:9
- Temas de filmes retro
- Efeitos de cinema
- Conversão de discos Blu-ray 3D para HD 2D e ficheiros SD
- Conversão de áudio para formatos como FLAC e APE
- Edição de áudio antes da conversão
- Criação de discos com arranque automático
- Suporte para discos rígidos com mais de 2TB
- Suporte para dispositivos USB 3.0
- Reprodução de Blu-ray 3D
- Stream de música, filmes e fotos na sua rede doméstica
- Geração automática de timeline das fotos e vídeos

Site:
Download:

Sem comentários: