sábado, 10 de março de 2012

Wondershare DVD Slideshow Builder Deluxe



O DVD Slideshow Builder Deluxe é uma ferramenta muito prática para criar apresentações personalizadas de fotos em DVD. Use os templates e efeitos do programa para conseguir um resultado profissional.


Montar uma apresentação legal com suas fotos em um DVD pode ser uma ótima ideia para compartilhar momentos especiais com os amigos e a família. Com o DVD Slideshow Builder Deluxe você cria e grava o DVD sem complicações.


Usar o DVD Slideshow Builder Deluxe é muito fácil, mesmo se você não tem muita experiência na área. Você pode usar alguns dos modelos que o programa traz e personalizar tudo à vontade. Importe as imagens e adicione música, filtros especiais, títulos de crédito e menus.


Se quiser, pode até gravar comentários para acompanhar a sequência de fotografias. Para deixar tudo mais fácil, o DVD Slideshow Builder Deluxe possui um mini-player que serve para pré-visualizar o resultado final.


Quando a apresentação estiver pronta, você pode gravar um DVD ou, se preferir, publicar no YouTube ou enviar para o seu celular ou iPod.


Com o DVD Slideshow Builder Deluxe suas fotos ganham vida nova e fica mais fácil compartilhar seus melhores momentos com os amigos.








Site: Wondershare
Download: Mediafire


Sem comentários: