sexta-feira, 9 de março de 2012

ProfiCAD v.6.7



ProfiCAD é um programa fácil e econômico de desenhos de engenharia elétrica e diagramas de fiação de engenharia elétrica. O ProfiCAD permite que mesmo os usuários não treinados produzam desenhos de alta qualidade.


O programa gera uma netlist, lista de materiais e lista de fios. Os símbolos elétricos são numerados automaticamente. Os diagramas podem ser exportados para o formato DXF. Os desenhos criados pelo programa podem ser colados no Microsoft Office e em outros programas. Graças à tecnologia Unicode, é possível inserir textos em qualquer língua.


O programa inclui uma extensa biblioteca de símbolos elétricos e facilita a criação dos seus próprios símbolos. Vem com um bloco de título que corresponde ao padrão ISSO 7200, e permite a personalização de acordo com os requisitos internos da sua empresa (ex: adicionar uma logomarca) ou criar seu próprio bloco de título.


A instalação é simples e exige poucos requisitos do sistema. Para uso privado, o programa é gratuito e pode ser usado indefinidamente.


Site: ProfiCAD
Download: Mediafire

Sem comentários: