terça-feira, 20 de março de 2012

OnOne Perfect Resize Professional Edition 7



OnOne Perfect Resize Professional Edition 7- A melhor ferramenta para ampliar uma imagem de qualquer tamanho ou resolução

OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 (anteriormente Genuine Fractals 6) é o caminho definitivo e acurado para redimensionar e ampliar imagens digitais para qualquer tamanho ou resolução que você deseja, sem perder a nitidez, clareza e detalhe. 
OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 tem um novo nome, mas ainda é alimentado pela confiança Genuine Fractals algoritmos de redimensionamento e agora é até duas vezes mais rápido que versões anteriores. 
OnOne Perfect Resize Professional Edition 7, é compatível com o Photoshop CS5, o Lightroom 3 e Aperture 3. Como uma aplicação 64-bit compatível, é uma obrigação para qualquer fotógrafo que faz grande formato e cópias do cartaz de tamanho.Se você trabalha no Photoshop, Lightroom ou Aperture, Redimensionar Perfeito é a solução perfeita para redimensionar suas imagens. 
O sistema patenteado, algoritmo de interpolação fractal baseada encontrado apenas em Resize Perfeito onOne 7 examina sua imagem para os padrões naturalmente repetidos e as utiliza para aumentá-la para o tamanho que você escolher. A imagem resultante alargada mantém as bordas e os valores da cor do seu arquivo original, sem criar artefatos, embaçamento ou halos em torno das bordas. 
OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 oferece todos os benefícios da Standard Edition, juntamente com CMYK apoio redimensionamento da imagem, recurso de empacotamento Galeria e integração com o Lightroom e Aperture. 

Explore os recursos de redimensionamento OnOne Perfect Resize Professional Edition 7:

Para profissionais fotógrafos digitais, impressoras ou qualquer um que olha para redimensionar imagens com precisão, OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 é uma compra essencial e oferece inúmeros recursos, incluindo:
Ampliar as imagens para qualquer tamanho ou resolução que você gosta, sem perda de qualidade
Compatível com Photoshop CS5, 3 Lightroom e Aperture 3.
Manter detalhe da imagem fina e eliminar halos de ponta
Cortar e redimensionar imagens em um único passo e manter os detalhes da imagem finas
Uma série de predefinições de textura permitir-lhe atingir os alargamentos mais alta qualidade possível
Tiling recurso significa que mesmo com uma impressora de pequeno formato, você pode imprimir imagens de alta qualidade para grandes formatos
Processamento em lote melhorado e construído em uma nitidez de imagem
Enrole Galeria de margens que se estendem para impressão da lona
Suporta CMYK, RGB e imagens da escala de cinzentos
Wrap opção automática Gallery cria espaço vantagem extra para evitar detalhe da imagem que está sendo perdido quando as impressões são enquadrados
Funciona como um aplicativo independente

Download: Mediafire

Sem comentários: