sexta-feira, 9 de março de 2012

AnyDVD HD v.7.0.1.0



O AnyDVD é um programa do Windows que permite a decriptação de DVDs instantaneamente, assim como remove as proteções de cópia e operações proibidas de usuário (UOPs). Com uma atualização, também faz o mesmo com discos em HD DVD e Blu-ray.
O programa roda no tray do sistema, tornando o sistema irrestrito e a região-livre dos discos. Em adição à remoção de restrições digitais, o AnyDVD também consegue contornar a proteção analógica de cópia da Macrovision. Esta proteção distorce o sinal do vídeo de maneira que previne a cópia em alta qualidade. O AnyDVD também é capaz de remover a proteção de cópia de CDs de áudio.
A partir da versão 6.1.4.3, possui um ripador revisado que também remove as proteções ARccOS, da Sony, e RipGuard, da Macrovision, assim como outras prevenções estruturais, reparando ao mesmo tempo erros intencionais ou não na masterização dos discos. Garante assim uma compatibilidade estrita com ferramentas de terceiros, particularmente o DVD Shrink e Nero Recode.
O módulo de decriptação é baseado no código do programa CloneDVD, da empresa Elaborate Bytes. Versões anteriores utilizavam um copiador baseado na FixVTS, mas a mesma teve suas operações encerradas após ameaças legais da Sony.


Site: Slysoft
Download: Mediafire

Sem comentários: