domingo, 18 de março de 2012

MAGIX Samplitude Pro X v12.0



Cada vez mais os músicos independentes estão se destacando no mercado com suas criações próprias, tanto solo, com banda, quanto por meio da mixagem. Mas para que essas pessoas conquistem o mercado exigente, é preciso ter um material de qualidade, o que exige bons softwares para ajudar a atingir um bom nível de trabalho. 
Samplitude Producer  é um aplicativo para músicos que facilita a edição no computador. De fácil aprendizado, permite fazer gravações de várias pistas diretamente, utilizar instrumentos virtuais, aplicar efeitos, mixar, editar sincronizadamente áudio gravado e MIDI, gravar CDs de áudio e muito mais.
As opções de mixagem fornecem um amplo controle ao usuário sobre as gravações, com controle individual sobre os canais, aplicação de até quatro efeitos em VST e DirectX. Inclui uma série de samples - amostras de sons - com gravações convincentes de diversos instrumentos, em especial guitarras, diversos outros efeitos e instrumentos podem ser copiados de um grande acervo online, ou então instalados com o uso do suporte a VST, além do Vandal SE, um amplificador virtual de guitarra e baixo, que também conta com diversos efeito.



Site: MAGIX

Para fazer o Download precisa do programa de Torrent.
Download: Mediafire

Sem comentários: