sábado, 3 de março de 2012

WebcamMax




Descrição: Quem disse que as transmissões de sua webcam precisam ser monótonas, sempre com as mesmas imagens? Com o WebcamMax, você dá nova cara à sua imagem de exibição em diversos comunicadores instantâneos. Para isso, este programa adiciona efeitos, flashes e imagens às suas transmissões.


Um grande recurso do WebcamMax é sua extensa compatibilidade. Ele pode ser utilizado com praticamente qualquer software ou serviço que utilize uma câmera. ICQ, AIM, MSN, Camfrog, Skype, Paltalk, Yahoo!, Anywebcam e Stickam são só alguns exemplos.


Os efeitos que você pode adicionar à sua imagem incluem fogo, mosaico, espelhos, neve, luzes coloridas, cenas de filmes, água, alto relevo, texto e quadros. Se preferir, você pode utilizar a ferramenta de desenho livre para adicionar seu próprio efeito.


Assim que instala o WebcamMax, você define quais programas devem utilizá-lo como câmera padrão. Entre as opções estão o MSN, Yahoo! Messenger, Skype e ICQ.


Este programa suporta diversos formatos de vídeo e imagem: AVI, MPEG, MPG, M1V, MP2, MPA, SWF, BMP, JPEG, GIF, PNG entre outros.


Uso básico e avançado


Os recursos básicos do WebcamMax incluem slide show de imagens, adição de objetos como óculos, chapéus, cabelos, bordas, smiley e outros. Já os recursos avançados permitem a edição de playlists, criação de efeitos próprios, máscaras e edição de camadas.


O melhor é que não é necessário ter uma webcam instalada em seu computador. Isso porque o WebcamMax pode transmitir sua imagem de outras fontes. Por exemplo, você pode transmitir um arquivo de vídeo através de sua câmera. E um mesmo arquivo pode ser transmitido para mais de um comunicador simultaneamente.


É possível selecionar uma variedade grande de fontes, incluindo seus vídeos favoritos, filmes, flashes, animações, imagens, área de trabalho em tempo real, etc.


Site: WebcamMax
Download: Mediafire

Sem comentários: