sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Serif PhotoPlus X6 (ISO)



Serif PhotoPlus lançou X6. Um editor de fotos rápido e poderoso para os entusiastas da fotografia para quem quer editar, corrigir, melhorar e organizar sua colecção de imagens digitais. PhotoPlus X6, pelo desenvolvedor de software criativo, Serif, permite que os fotógrafos de qualquer nível de forma rápida e facilmente criem imagens fantásticas e tudo a um preço acessível. A versão mais recente do PhotoPlus, que foi certificada pela Microsoft para ser compatível com o Windows 8, tem uma série de características novas e emocionantes. Estes incluem a ferramenta de refinamento inteligente Edge, que rapidamente selecciona e ajusta complicadas peças de fotografias, tais como os cabelos e as folhas, quando utilizado em conjunto com a escova do programa Selecção melhorada. Fotógrafos também podem tirar proveito do poderoso PhotoPlus X6 com o novo motor 64-bit. Usando toda a memória disponível do computador com um sistema operativo de 64-bit, o programa agora permite aos utilizadores editar e melhorar as imagens muito grandes, sem o risco de abrandamento. A tecnologia multi-threading também utiliza todos os núcleos em um processador de computador moderno, tornando PhotoPlus X6 a versão mais rápida. Estúdio Raw do programa foi dada uma revisão completa e fotógrafos podem agora se beneficiar da inclusão de mais conveniente no local ajustes como curvas, correções de cor, iluminação e lente de redução de ruído. Com melhorias de velocidade para o motor central de PhotoPlus, imagens RAW podem ser carregados até mesmo mais rápido. Os utilizadores também podem criar máscaras para controlar ajustes em áreas específicas, fixar imagens vermelhas reparação de olhos, e cultura - tudo directamente no Studio de re-engenharia Raw. Os fotógrafos também pode controlar o borrão e saturação para criar impressionantes efeitos Tilt, miniatura e mudança no filtro da profundidade de campo-novo. Além disso, o programa também inclui máscaras de vector e ferramentas novas camadas de preenchimento, além de melhorias para redução de ruído, faixa de zoom e guias.

Características:
- Novo: motor de 64-bit - rapidamente carregar e editar arquivos de imagem muito grandes, sem o risco de ficar sem memória do computador.
- Novo: Escova Inteligente de Seleção - Criar seleções rápidas e precisas com maior controle e suavidade.
- Novo: Requinte Borda Smart - Usando a tecnologia de refinamento novo limite, esta ferramenta facilita para selecionar e ajustar peças complicadas de fotos.
- Melhor: Studio Raw - Com a operação de 64 bits, arquivos de imagem RAW pode ser carregado e editado mais rápido do que nunca.
- Novo: Salva todos os dados de imagem para que as fotos podem ser re-cortada novamente sem perder a imagem original.
- Novo: Profundidade de Campo Filter - Crie impressionantes efeitos turnos em miniatura Tilt controlando borrão e saturação.
- Novo: Máscaras Vector - Criar máscaras de vector com curvas suaves totalmente editáveis para camadas de máscara ou ajustes.
- Novo: Camadas de preenchimento - Encha uma camada com uma cor sólida ou gradiente e ajustá-los após a criação.
- Melhor: Redução de Ruído - Redução de ruído em imagens usando um novo filtro que analisa as imagens para o ruído de frequência e remove artefactos indesejados.
- Melhor: Faixa de Zoom - PhotoPlus faixa 'zoom foi duplicada para melhorar a edição detalhada de imagens grandes ou criação ícone.
- Melhor: Guias - Guias podem agora ser arrastado para fora da área da régua ou colocada com precisão com o modificador Alt.


Instalação: Ver notas no NFO
NFO

Site:
Download:

Sem comentários: