terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HDD Regenerator 2011



HDD Regenerator é um software único para regeneração de discos rígidos. O programa elimina setores ruins física * em uma superfície do disco rígido. Não esconde setores maus, realmente restaura-los!

Principais benefícios dos HDD Regenerator
Unidade de disco rígido é uma parte integrante de cada computador. Ele armazena todas as suas informações. Um dos defeitos mais comuns de discos rígidos são os setores defeituosos na superfície do disco. Bad sectores são uma parte da superfície do disco que contém não legível, mas freqüentemente as informações necessárias. Como resultado de setores ruins que você pode ter dificuldades para ler e copiar dados do disco, seu sistema operacional torna-se instável e, finalmente, o computador pode não conseguir arrancar completamente.
Quando um disco rígido estiver danificado com setores defeituosos, o disco não só se torna imprópria para consumo, mas também o risco de perder informações armazenadas nele. O HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afectar ou alterar dados existentes. Como resultado, as informações previamente ilegíveis e inacessíveis é restaurada.

Como ele funciona
HDD Regenerator regenera setores defeituosos por inversão magnética. Esta tecnologia é independente do hardware, suporta muitos tipos de discos rígidos e repara danos que mesmo disco de formatação de baixo nível não pode reparar. Devido à forma como o reparo é feito, as informações existentes na unidade de disco não será afetado!

Requisitos mínimos de sistema
O produto pode ser instalado em Windows XP / Vista / 7 e é destinado a:
1. Iniciando o processo de regeneração diretamente no Windows **
2. Criando um flash de regeneração de arranque ou o CD / DVD para iniciar
o processo de regeneração no DOS
Se você não conseguir inicializar o computador com o Windows (sem sistema operacional está instalado no seu computador ou o sistema operacional está danificado), instale o HDD Regenerator em qualquer computador com sistema operacional Windows XP/Vista/7 e criar um flash de regeneração de arranque ou CD inicializável regeneração / DVD, em seguida, inicializar o computador a partir deste flash / CD criado para iniciar o processo de regeneração.

Sistemas de arquivo suportados
O produto funciona exclusivamente a nível físico. Ele ignora sistema de arquivos e pode ser usado com o FAT, NTFS ou qualquer outro sistema de arquivos, e também com os discos não formatado ou particionado. Durante a regeneração, a estrutura do disco não será alterado e os dados existentes não serão afetados.
Como o produto não altera a estrutura lógica de um disco rígido, o sistema de arquivos podem conter etiquetas marcadas sector anterior ruim, mesmo se o disco rígido já está regenerado e não danificadas por setores defeituosos. Se você quiser remover essas marcas, reparticionar o disco rígido

Instalação e desinstalação
Para instalar o HDD Regenerator, execute o arquivo de instalação. O Assistente de Instalação irá levá-lo através dos passos da instalação. Quando a instalação estiver concluída, prima no botão Concluir para fechar o Assistente.
Se você precisa remover o HDD Regenerator do seu computador, use o applet Programas e Recursos (Add / Remove Programs) do Painel de Controle.

Como iniciar o HDD Regenerator
Para iniciar o produto, dê um duplo clique no ícone do HDD Regenerator no seu desktop ou selecionar o ícone de HDD Regenerator a partir do menu Iniciar. Se você usar a versão não registrada, você pode regenerar a um único sector a recuperar ruim. O objetivo principal da versão demo não registrado está exibindo um relatório que contém informações sobre a possibilidade de regenerar o disco através do registrado versão completa. A versão registrada cuidadosamente varre a superfície do disco rígido e regenera todos encontrados recuperar setores defeituosos.
Para iniciar o processo de regeneração iniciar o HDD Regenerator Console Application. Você pode iniciar o aplicativo de console diretamente do Windows ** (o "Regeneração | Início do processo no Windows" no menu) ou criar um flash de regeneração de arranque (o "Regeneração | Criar Bootable Flash menu") ou criar uma regeneração inicializável CD / DVD (o "Regeneração | criar CD / DVD" no menu). Após o flash ou um CD é criado, inicializar o computador a partir deste flash / CD eo aplicativo de console é iniciado automaticamente no DOS.

Trabalhando com HDD Regenerator Console Application
Para iniciar o aplicativo de console, use "Regeneração | Início do processo no Windows" no menu, ou arrancar a partir da Regeneração Bootable Flash (o "Regeneração | Criar Iniciável Flash" no menu) ou iniciar o sistema regenerador de CD / DVD (o "Regeneração | Criar Bootable CD / DVD menu ")

Depois de iniciar o aplicativo do console
1. Escolha a unidade de regeneração
2. Escolha o modo ("Digitalização e Reparação" ou "Scan Only")
3. Digite a mensagem "Starting Sector" parâmetro. Deixar esse parâmetro igual a 0 se você deseja digitalizar todo o disco. Digite o valor do sector, se você não quer fazer a varredura do disco desde o início. Por exemplo, você não quer digitalizar o primeiro 5 GB do disco rígido para economizar tempo, porque você sabe que essa parte da superfície não contêm setores defeituosos. Neste caso, entra o deslocamento igual a 5000 com o seguinte 'm' ou 10240000 sem seguir 'm' (número de setores 5000 * 1024 * 1024 / 512 = 10240000)
4. Aguarde enquanto a verificação seja concluída.

NOTA: Se você tiver iniciado o aplicativo do console com o Windows eo console não responde a entrada do teclado, certifique-se que tem o foco (clique na janela do console ou usar ALT-TAB combinação de teclas para alternar entre as janelas)

  • HDD Regenerator pode reparar setores maus físicos causados por erros em uma superfície magnética do disco rígido. Se o disco rígido tem uma quebra física (cabeça danificada, a placa de circuito, etc), então não vai ser reparada pelo produto.
  • Infelizmente, o modo de reparo diretamente com o Windows não será eficaz, se você tiver apenas um disco rígido no seu sistema. A razão é que o modo de reparo requer acesso exclusivo a uma unidade de disco rígido (com exceção do Windows XP). Por razões óbvias, o acesso exclusivo não pode ser obtido para o disco rígido em que o SO Windows está instalado. Isso está relacionado ao modo de reparação só. modo de varredura não requerem acesso exclusivo a uma unidade. Para obter acesso exclusivo a qualquer unidade de disco rígido em qualquer sistema, utilize o inicializável Regenerador Flash ou CD / DVD opção.


Site:
Download:

Sem comentários: