segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DivX Plus Pro v.9.0 Build.10.4.0.57



O DivX é um pacote de programas que possibilita a execução de vídeos em alta definição, transferir arquivos para dispositivos externos - como celulares, televisores e consoles de vídeo game -, organizar a biblioteca de filmes de maneira descomplicada e ver vídeos com extensões DIVX, AVI e MKV diretamente no navegador.
O pacote de aplicativos é indicado para quem procura qualidade de imagem e áudio ao assistir filmes, isso devido à utilização do formato MKV. Tal extensão é muito flexível e une a tecnologia de vídeo em alta definição H.264 e de áudio AAC. O emprego de tecnologias de ponta diferencia o DivX de seus concorrentes.
Além disso, os programas contam com interfaces modernas que facilitam a navegação, tornando a usabilidade muito agradável. Interessado em conhecer mais detalhes deste poderoso pacote de softwares? Confira a seguir mais informações de cada segmento do Divx.
Conteúdo do pacote
DivX Plus Player: esse software executa vídeos nos formatos DIVX, AVI, MKV, MP4 e MOV. Segundo a DivX, o player reproduz filmagens com alta qualidade independentemente da sua extensão.
O aplicativo oferece a função de organizar sua biblioteca de vídeos. Com esta ferramenta é possível criar listas de reproduções de acordo com as informações do arquivo, uma forma de facilitar o acesso aos seus filmes prediletos.
Ele também gerencia o download de filmes que a desenvolvedora disponibiliza em parceria com vários sites. Infelizmente apenas um deles abrange o Brasil. Aqui está disponível a lista de parceiros.
DivX Plus Web Player: com esta ferramenta vídeos HD são facilmente apresentados em seu navegador. A tecnologia da extensão MKV faz com que a qualidade de imagem seja surpreendente.
A velocidade de carregamento dos vídeos não chega a ser muito menor que de sites especializados, como o YouTube. Porém, a espera é válida pelo resultado final demonstrado.
DivX Plus Codec Pack: os codecs instalados pelo pacote de programas possibilita que arquivos em formato DIVX e MKV sejam rodados em outros players, por exemplo o Windows Media Player.
A tabela abaixo, disponibilizada no site da desenvolvedora, explicita mais detalhes sobre o suporte dos codecs:
DivX Plus Converter: A conversão de formato de vídeos geralmente envolve várias etapas, muitas vezes tornando o processo tão complexo que o usuário não consegue finalizá-lo.
Com esta funcionalidade isso deixa de ser verdade, pois basta escolher o arquivo, definir a resolução esperada e clicar em “Iniciar”. Com esses simples passos é possível converter vídeos para alta definição ou resolução para celulares.
A grande novidade
O destaque da nova versão deste pacote de aplicativos fica por conta do DivX To Go. Esta funcionalidade é responsável pela configuração automática de vídeos para que sejam reproduzidos em variados dispositivos, como televisores, video games e players de DVD e Blu-ray.
Entretanto, deve-se atentar para os aparelhos certificados pela DivX e que possuem suporte para essa ferramenta. Verifique aqui se o dispositivo escolhido está listado pela desenvolvedora.

Site:
Download:

Sem comentários: