sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Alcohol 120% v.2.0.2.4713





Alcohol 120% traz um novo significado para a palavra multimedia! É sem dúvida um líder na sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs de forma surpreendentemente fácil. Utilizando a mais recente tecnologia, o programa está a ser constantemente desenvolvido e aprimorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como um pacote de software líder. Imagine ser capaz de armazenar os seus CDs mais usadas como imagens no seu computador! E então executá-las a elevada velocidade de algumas unidades de CD e sem exigir o CD! Que tal ser capaz de fazer um backup desse CD para outro CD usando o CD próprio ou usando apenas a imagem criou? Este é o Alcohol permite que faça isso e muito mais...

Características :
- Alcohol 120% permite que faça um segundo back-up para medias graváveis de quase todos os jogo / software / DVD e / ou uma imagem que pode ser montado e executado a partir de qualquer uma das unidades virtuais do álcool.
- Nenhum outro software disponível permite que crie até um escalonamento 31 drives virtuais, permitindo que execute o seu jogo imagens em mais de 200x mais rápido do que a partir de um CD-ROM convencional. 
- Alcohol 120% é um utilitario poderoso que utiliza uma combinação única de opções para garantir um perfeito back-up de cada vez.
- Tudo o que precisa é um PC combinado com um CD ou um DVD. Não mais substituir seus discos originais caros devido à perda, roubo, arranhões ou outras imperfeições. Os seus trabalhos duplicados exatamente como o original; toda a sua colecção podem ser arquivados para proteger o seu investimento.

Instalação: Ver notas no NFO
http://paste2.org/p/2538331

Site:
Download:

Sem comentários: