quarta-feira, 13 de março de 2013

Active File Recovery Professional v.10.0.8


Recuperação de arquivo ativo para Windows é uma eficaz ferramenta de software de recuperação. Nova versão é alimentada pela tecnologia Active @ diskscan para recuperar arquivos que foram apagados acidentalmente, formatados ou perdidos. Ativo File Recovery @ pode recuperar arquivos de todos os tipos de mídia Flash que foram perdidas devido ao sistema ou falha de bateria, formato ou supressão e corrupção causadas por hardware ou mau funcionamento do software.
File Recovery Active é um utilitário de software poderoso, desenvolvido para restaurar acidentalmente arquivos e diretórios, que tenham sido perdidos ou apagados do seu sistema Windows. A utilização de recuperação para o Windows Active File você será capaz de recuperar arquivos perdidos ou apagados. O utilitário verifica discos rígidos de computador em minutos e exibe todos os arquivos que podem ser recuperados. Ele permite que você para recuperar arquivos que foram apagados da Lixeira, bem como aqueles excluídos após evitando a lixeira (por exemplo, Shift-Delete) e permite que você recupere dados após a formatação ou perda de partições. File Recovery Active @ também vai restaurar arquivos que foram perdidos por vírus, dano ou destruição do diretório.


Site:
Download:

1 comentário:

Unknown disse...

Se você apagou seus arquivos e você precisa recuperá-los urgente eu sugiro que você olhe para http://www.hd-rescue.com/index.php?locale=pt_PT