segunda-feira, 11 de março de 2013

Hard Disk Sentinel Pro v.4.30





O que é o HD Sentinel?
O Hard Disk Sentinel (HDSentinel) é um software de análise e monitorização de SSDs e HDDs. O seu objetivo é encontrar, testar, diagnosticar e reparar problemas no seu disco rígido. Ele mostra a saúde, degradações no desempenho e falhas do seu SSD ou HDD. O HD sentinel dá-lhe uma descrição textual completa, assim como reporta uma informação de fácil compreensão sobre os SSDs e HDDs dentro ou fora do computador (discos USB / e-SATA). Inúmeras opções de aletra estão disponíveis, de modo a proporcionar uma segurança máxima dos seus dados mais importantes.

Não precisa mais de usar ferramentas separadas para verificar os seus discos internos, externos ou em RAID. Tudo isto está incluído num único software: HD sentinel.
HD Sentinel monitoriza a saúde, temperatura e todos os dados S.M.A.R.T de todos os seus discos. Ele também mede a velocidade de transferência em tempo real, que pode ser usado como uma ferramenta de "benchmark" ou detetar possíveis falhas no disco e degradações no desempenho do mesmo.
HD Sentinel é a perfeita solução de proteção: pode ser eficaz na prevenção de uma falha no disco ou perda de dados, isto porque ele tem o mais sensível sistema de avaliação, que é extremamente apurado no que diz respeito a problemas no disco. Desta forma, até mesmo um pequeno problema no disco será reconhecido. A versão Pro tem suporte a tarefas de cópia de segurança automáticas, a fim de prevenir perda de dados causado por uma falha no disco ou vírus/malware.

Como funciona o Hard Disk Sentinel?
O HD Sentinel corre em segundo plano e verifica a saúde do SSD / HDD através de uma inspeção ao estado S.M.A.R.T do disco. Se um erro for encontrado ou caso seja detetado alguma irregularidade no funcionamento do disco, o programa avisa o utilizador sobre a situação atual e pode também efetuar as ações adequadas (por exemplo, cópia de segurança automática).
Normalmente o estado da saúde do disco pode baixar de dia para dia. A tecnologia de monitorização SMART pode predizer uma falha grave do disco, examinando os valores críticos do mesmo. Quando comparado a outros programas do género, o HD Sentinel deteta e reporta todos os problemas no disco. Ele é muito mais sensível a falhas no HDD e revela uma melhor e mais detalhada informação sobre o tempo de vida útil do mesmo, assim como problemas encontrados. Esta é uma forma mais sofisticada de prever possíveis falha do que o método "tradicional": verificar apenas os valores S.M.A.R.T.
O programa mostra a temperatura atual do disco e monitoriza a temperatura média e máxima do disco. Isto pode ser usado para verificar a temperatura máxima durante trabalhos pesados no disco. Pode ler a importância da temperatura do disco na nossa FAQ, assim como as funcionalidades do HD sentinel Pro e outros produtos.

Eu preciso do Hard Disk Sentinel?
Se está usando um computador equipado com, pelo menos, um HDD / SSD e pretende assegurar que os seus dados estarão disponíveis a qualquer altura, a resposta é SIM. Hard Disk Sentinel é especialmente projetado para si se: 

Está usando multiplos discos rígidos no seu computador (IDE / Serial ATA [S-ATA, e-SATA] / SCSI / SAS / USB) ou numa caixa externa
Está usando uma baía móvel com um disco rígido dentro
Está usando um portátil
Está usando um servidor ou computador de secretária com elevadas cargas no disco
Quer maximizar a estabilidade do sistema, desempenho e integridade do HDD, receber alertas concernentes à temperatura do disco ou nível baixo de saúde
Não quer perder dados importantes e sensíveis e/ou não quer pagar pela recuperação de dados

1 - Instalar o Programa (hdsentinel_pro_setup)
2 - Com o programa desligado, copie o conteúdo da pasta "crack" para a pasta do HD sentinel (C:>Programas (x86)>Hard Disk Sentinel ou C:>Programas>Hard Disk Sentinel [64 e 32bits respetivamente])
3 - Por último, dê duplo clique no ficheiro "Key 32bits.reg" ou "Key 64bits.reg", consoante a aquitetura do seu Windows, e responda "sim".


Site:
Download:

Sem comentários: