sexta-feira, 1 de março de 2013

Mojosoft Photo Frame Studio v.2.85





O programa PHOTO FRAME STUDIO foi desenhado para editar e decorar fotografias digitais. Graças ao programa terá um aspecto diferente e operar com o nosso programa será para si um verdadeiro prazer. Disponibilizamos mais de 200 molduras e além disso, cada uma delas pode ser modificada com as opções incluídas no nosso programa.
A interface do programa é de fácil utilização e foi desenhada de modo a que toda a gente pode operá-la sem problemas. 
Pode decorar a sua imagem através de algumas instruções de adicionar um moldura, uma máscara, um fundo, uma sombra ou um texto.
Utilizando todas estas funções e efeitos e tendo em conta o facto de que podemos usar todas estas opções em simultâneo incluindo a alteração de cor de cada camada, a alteração da saturação e contraste, pode sem dúvida afirmar que cada imagem será diferente. 
Pode também desenhar a sua própria estrutura . Isso pode ser feito graças às ferramentas que nos permitem adicionar diversos elementos tais como as figuras, partes de clipes e textos impressionantes. Pode também calibrar imagens, assim pode cortá-las, aumentar para o tamanho que lhe convém e livrar-se do efeito do olho vermelho. 
Graças ao programa pode imprimir imagens usando a sua impressora bem como pode guardar fotografias prontas em modo de alta qualidade com vista a enviá-las para um laboratório fotográfico.
Além disso, pode também guardar imagens em modo de baixa qualidade para que possam ser publicadas na internet.

Os atributos do programa:
* trabalha com jpg, bmp, wmf , png ,tiff e mais formatos de imagem
* cerca de uma dúzia de efeitos que podem ser usados com todos os objectos (texto , imagem , fundos) por exemplo: sombras, texturas, sépia, gradientes e outros
* exporta para alta resolução (300 DPI , 600 DPI) pdf,ficheiros de imagem jpg,tiff,bmp
* A aparência da interface pode ser alterada
* suporta idiomas da direita para a esquerda (como árabe,hebráico)
* suporta unicode
* suporta diversos idiomas:
Inglês, Alemão, Português, Espanhol, Italiano, Francês, Norueguês, Sueco, Polaco, Checo, Húngaro, Russo ,Búlgaro, Farsi(Persa) ,Sérvio, Romeno, Croata


  • Instalar;
  • Desligar a internet;
  • Inserir o serial;
  • Bloquear o programa na firewall;
  • Não atualizar;



Site:
Download:

Sem comentários: