terça-feira, 5 de março de 2013

Avast! (2013)




Avast! é sinônimo de eficiência na proteção contra vírus. O avast! Internet Security cuida da segurança do computador enquanto você utiliza a internet para trabalhar ou se divertir.
O avast! Internet Security tem a qualidade habitual dos programas da família. A última versão protege o computador das pragas provenientes da internet. Vírus, malware, spam... O avast! Internet Security detecta e bloqueia todos esses inimigos em tempo real.
A SafeZone é a novidade principal da nova versão do software. Ao ativar esta ferramenta, aparece um desktop totalmente seguro que permite, por exemplo, fazer compras via internet sem risco de ataques ou roubo de dados.
O módulo WebRep do avast! Internet Security funciona no Firefox e no Internet Explorer e permite consultar a reputação e confiabilidade dos sites que você visita.

Proteção para a "Nuvem"
Um das novas apostas do avast! Internet Security é a proteção extra para “Serviços da Nuvem“. Além do serviço de reputação (WebRep), que confere a segurança de arquivos, também se mantém atualizado por meio de streaming.
A interface do avast! Internet Security está bem organizada e basta uma olhada para verificar que tipo de proteção está ativada. Utilize as abas da esquerda para iniciar o scan do PC ou consultar os relatórios das varreduras anteriores. O programa permite realizar diversos modos de análises.
Controle todos os escudos de proteção disponíveis e configure a defesa que melhor se adapta às suas necessidades. O avast! Internet Security traz também firewall com perfis pré-configurados e um módulo de controle anti-spam que barra o caminho ao lixo eletrônico e bloqueia as webs que você quiser.
Para evitar o incômodo dos avisos constantes de ameaças, ative o “modo silencioso”. O programa roda em segundo plano de forma discreta e sem descuidar da proteção do PC. Se você confia no avast! clássico e utiliza a internet, vale a pena provar o avast! Internet Security.

Site:
Download:

Sem comentários: