quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Microsoft Visual Studio (2012)







Com o lançamento do Windows 8, as coisas mudaram drasticamente. O Visual Studio 2012 oferece novos templates, designers e ferramentas de teste e depuração—tudo o que você precisa para fazer aplicativos viciantes no menor tempo possível. No mesmo momento, o Blend para Visual Studio oferece ferramentas visuais para que você se aproveite de todas as vantagens da nova (e bela) interface do Windows 8.

Mas talvez a melhor parte disso tudo seja o que você pode fazer depois de criar o seu aplicativo. Antigamente, não era sempre fácil criar bons produtos para os clientes que precisavam deles. Agora você tem a Windows Store, o canal de distribuição vastamente disponível que pode chegar a milhões de usuários. Os termos são transparentes e o potencial é fácil de ver. Você pode codificar, vender e talvez passar os próximos anos em uma praia. 
Desenvolvimento WEB
Quando se trata do desenvolvimento web, o Visual Studio 2012 também ajuda você com novos templates, ferramente de publicação melhores e total suporte para padrões em ascensão, como HTML5 e CSS3, assim como os avanços mais recentes em ASP.NET. Nós também tornamos mais fácil a depuração com o Page Inspector, através da interação com página que você está codificando, bem no IDE. Vai usar a mobilidade? Com o ASP.NET você agora pode criar novos aplicativos com controles que otimizar telefones, tablets e outras telas pequenas.
Compatível com a computação nas nuvens
Antigamente, todos precisavam manter um servidor. O dimensionamento precisava de um alto investimento em infraestrutura. Agora você tem rápido acesso a praticamente ilimitados servidores na nuvem com a habilidade de agregar mais pode de armazenamento e computação em tempo real. O Visual Studio oferece ótimas ferramente para levar os seus aplicativos para o Windows Azure, incluindo novos templates e opções de publicação, suporte para cache e menos etapas de instalação.

Entre muitas outras novidades disponíveis aqui: http://www.microsoft.com/visualstudio/ptb/whats-new#story-whats-new

Extrair;
Emular o ficheiro ISO;
Instalar;
Enjoy

Site: Microsoft Visual Studio
        
        Download 

Upload Hero:  Parte 1
                       Parte 2

Mega Shares: Parte 1
                       Parte 2

Sem comentários: