quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ant Movie Catalog v.4.1.1.2




Precisando organizar sua coleção de vídeos? O Ant Movie Catalog é um excelente programa que lhe ajuda a organizar e gerenciar todos os seus filmes, sejam eles DVDs, fitas de vídeo ou até mesmo arquivos no seu computador.
Fácil de mexer, este programa possui uma interface limpa e sem complicações. Você pode alterar a skin de acordo com a sua preferência. Ele possui um menu do lado esquerdo onde os filmes são listados, ao selecionar um as informações sobre ele são exibidas do lado direito.
Informações completas sobre os filmes
O Ant Movie Catalog possui vários atributos e campos para identificar o filme. Os principais são:

Título original.
Título traduzido.
Diretor.
Ano.
Atores.
Produtor.
País.
Categoria.
Duração.
Descrição.
Comentários.
Legendas.
Avaliação.
Quantidade de discos.
Imagem.
Procure o filme que deseja

O programa possui um avançado sistema de busca, permitindo que você procure por filmes utilizando qualquer atributo relacionado a ele como: títulos, diretor, descrição, ano, atores, etc. Ele possui a opção de mostrar os resultados conforme você vai digitando no campo de busca.
Controle os empréstimos
O Ant Movie Catalog possui ainda um sistema para controlar seus empréstimos. Adicione seus amigos e tenha um controle total sobre qual filme está emprestado, qual foi devolvido, quantos empréstimos seu amigo possui, etc.

Estatísticas

Obtenha as mais diversas informações através de números e gráficos. O programa anota tudo, faz médias, relações e exibe gráficos sobre: informações gerais (número total de filmes, duração média, etc.), freqüência de adições, tipos de mídia, ano, idioma, categorias e muito mais.

Site: ANTP
Download: RapidGator

Sem comentários: