sexta-feira, 19 de abril de 2013

SRWare Iron - The Browser of the future V.26.0.1450.0



A sua privacidade é importante. Este aplicativo promete tornar o Chrome mais seguro e confiável.

Bastou a Google lançar seu navegador que muitas especulações surgiram a respeito do quesito segurança e privacidade. Segundo muitos afirmam a empresa utiliza-se do navegador para obter dados específicos do usuário para então enviar propagandas que sejam do interesse do internauta. Devido a isto, muitos programas como o Iron têm surgido, os quais têm o intuito de proteger realmente o usuário.
Um novo aplicativo
Ao que tudo indica, o Iron funciona utilizando apenas a parte principal do Chrome, sendo que rome, utilizando apenas a parte principal do navegador. Uma vantagem do programa é que ele não substitui nenhum dos arquivos do Google Chrome, permitindo que você escolha se deseja utilizá-lo ou não.
A princípio o Iron não necessita de configuração alguma, sendo preciso apenas instalar e navegar. As opções no Iron parecem ser as mesmas, sendo que a única dificuldade para os brasileiros é que não há tradução para o português. Uma curiosidade interessante é que o Iron funciona separado do Chrome, de tal modo que você pode abrir os dois aplicativos e navegar em ambos simultaneamente.



Site:
Download:

Sem comentários: