quinta-feira, 12 de abril de 2012

Google Earth Pro




O Google Earth Pro permite usar durante 7 dias todas as funcionalidades do Google Earth tradicional com algumas extras que permitem, por exemplo, gravar vídeos das suas viagens virtuais.


O programa é uma versão quase idêntica à da edição gratuita do Google Earth. Você pode explorar cada canto do planeta Terra (e não só) usando apenas o mouse. Mapas rodoviários, milhões de fotografias de alta qualidade, cidades tridimensionais, informações de todos os tipos...


Uma das diferenças principais do Google Earth Pro para a versão gratuita é a ferramenta que permite gravar em vídeo os passeios que você faz dentro do programa. Vá a Ferramentas>Movie Maker, escolha formato, resolução, qualidade do filme e comece a gravar. Os formatos de saída do Google Earth Pro são WMV e AVI.


O Google Earth Pro pode ser usado gratuitamente durante 7 dias. Para fazer o download e ativar a versão de teste, é necessário cadastrar-se na página do programa e utilizar a chave que será enviada por e-mail para o endereço que você indicar.


A exportação de imagens em alta resolução é outra das características especiais do Google Earth Pro. Ainda acha pouco? O Google Earth Pro também inclui passeios extraterrestres e coloca você sobre a superfície de Marte e da Lua.


Site: Google
Download: Mediafire




Sem comentários: