sábado, 21 de abril de 2012

CoolwareMax WebcamMax v7.6.2.2






WebcamMax CoolwareMax permite-lhe adicionar vídeos, imagens e efeitos a uma webcam virtual e real e mostrá-los via programas de mensagens ou fazer transmissão ao vivo em sites como o Ustream, JustinTV, etc... Ele funciona em todos os programas que suportam webcams: MSN, Yahoo , Camfrog, YouTube, ICQ, AIM, Skype, Paltalk, ANYwebcam Stickam, e assim por diante.


Características:
* Milhares de Efeitos: Milhares de efeitos interessantes para as suas conversas de vídeo ao vivo e gravação de vídeo. Pode fazer o download ilimitado de efeitos webcammax.com.
* Gravação de vídeo: Grave os seus vídeos com o fantástico conjuntode efeitos para transmitir no YouTube ou webcammax.com.
* Webcam Virtual: Partilhe os seus clipes de vídeo ou ecran com a família e amigos através de seu Instant Messengers, mesmo sem uma webcam real.
* Fácil de partilhar: Directamente partilha o seu vídeo com a família ou amigos no youtube.com. Também pode enviar e mostrar os seus vídeos e fotos sobre cool webcammax.com.
* Doodling e PinP: Pintura em caixa de vídeo de forma livre e directa. Também pode transmitir diferentes fontes, ao mesmo tempo com o recurso Picture in Picture.
* Trabalho para Todos: Trabalho para quase todos os programas de webcam, como o Windows Live Messenger, Skype, Yahoo Messenger, ICQ, PalTalk, Camfrog, YouTube, Ustream, JustinTV, e muito mais.


Site: WebcamMax
Download: Mediafire

Sem comentários: