quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Music Label 2012


Código: Aero Technologies é um desenvolvedor líder de software premiado para colecionadores.Fundada em 1989, tem crescido a ver os nossos produtos e serviços usados por indivíduos e negócios em todo o mundo.
Nosso pioneiro Music Label produto, é considerado um dos organizadores de coleta mais avançadas de música no mercado hoje. Movie Label, introduzido pela primeira vez em 2005, é provavelmente o software mais rápido crescimento para colecionadores de cinema.
Nossa abordagem centrada no cliente para desenvolvimento de software garante que a atenção fica sobre as necessidades dos clientes. Com uma relação de colaboração com nossos clientes e desenvolvedores apaixonados, nós sempre oferecer soluções de alta qualidade, práticos e acessíveis para pessoas e empresas em todasPublicar mensagem as partes do mundo.
Com a nossa dedicação exclusiva e capacidade de resposta ao apoio ao cliente e no desenvolvimento contínuo e atualização dos nossos produtos, código: Aero Technologies tornou-se uma das figuras principais no mercado de software para colecionadores, DJs e estações de rádio.

Sem comentários: