quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alcohol 120%



Alcohol 120%, é um poderoso Windows CD e DVD burning software que torna fácil criar backups de DVDs e CDs. Adicionalmente, o programa permite que você armazene seus CDs mais usadas como imagens em seu computador, e você pode montá-los em um dos 31 drives virtuais com o clique de um botão.


Nosso software de gravação inclui uma Pré-Dominar função que permite gravar arquivos diretamente de seu disco rígido e apoia formato Blu-ray e HD DVD.Compatible com todos os Windows 32 e 64 bit do sistema operacional até Windows 7.


Home usuários fazer cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs filme *, permitindo que os miúdos para tratar multimédia discos aproximadamente, sem destruir seu valor.


Bibliotecários e administradores escolares utilizar álcool 120% queima software para arquivar suas coleções de instituições de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os discos danos.


Os utilizadores empresariais utilizar álcool 120% queima software para fazer cópias de backup duplicados de títulos de software, assegurando que vai continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se o seu físico ser danificado CDs e inutilizável.


Alcohol 120% suporta uma grande variedade de arquivos CD / DVD imagem, incluindo . mds , . iso , . BWT , . B5T , . b6t , . ccd , . isz , . cue , . cdi , . pdi e. nrg formatos.



Site: http://www.alcohol-soft.com/

Sem comentários: