quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Hallmark Card Studio 2015 Deluxe


Apresentando Hallmark Card Studio? 2015 Deluxe - Por mais de 100 anos Hallmark projetou cartões para a vida os momentos especiais? Hallmark Card Studio? Card Deluxe 2015 estende essa tradição, tornando mais fácil para criar um-de-um-tipo Hallmark cards tão único quanto as pessoas que você cuidar.

Mas os cartões são apenas o começo. Colmatar as milhas entre a família e os amigos com cartões com fotos, cartões postais, conjuntos de papelaria e convites de festas, tudo personalizado com sua mensagem sentida de coração. Fácil com exclusivos Hallmark escrita dicas e idéias incluídas mesmo no software! Além disso, usando o built-in Editor de Foto Digital, você pode facilmente cortar, corrigir e aplicar efeitos especiais para fotos antes de adicioná-los para calendários, páginas de recados, certificados de premiação e mais. Em seguida, basta imprimir, e-mail ou compartilhar no Facebook e outros sites populares de mídia social!

Com 14.000 projetos, 20.000 gráficos premium, 11.000 sentimentos, fontes exclusivas, um planejador de eventos e muito mais, as possibilidades criativas são infinitas.


1 comentário:

nick disse...

You just finished watching a video on YouTube and you really liked the song that was playing in

that video. But, you've been spending your last 10-15 minutes already trying to find out what

the song's title is. And what makes the search more hectic is because the music is

instrumental.
identify music in youtube videos