segunda-feira, 20 de maio de 2013

FreeHand MX v.11.0.2



"Ferramenta de ilustração com ótimos recursos e boa funcionalidade"

O Macromedia Freehand FX é um excelente programa para editoração gráfica e desenvolvimento web. Ideal para desenvolvedores criativos que trabalham com design, storyboarding, produção de documentos multipáginas e edição em geral, com um conjunto incrível de ferramentas que evidenciam a criatividade acima de tudo. Crie seus designs facilmente, seja para a Web ou para impressão.
Criatividade acima de tudo
Dono de excelentes características e opções, o Freehand FX conta com vários atributos para desenho e arte digital. São vários efeitos de preenchimento, escrita, vetores e caixas de texto disponíveis para auxiliar em suas mais diversas criações. Manipule objetos, símbolos e páginas com facilidade e supreenda-se com o resultado!
Ambiente de trabalho
Assim como outros programas da Adobe, o Freehand oferece um ambiente de trabalho flexível, que se adequa às necessidades do usuário para otimização de tarefas, sendo o local ideal para deixar a imaginação fluir junto com a criatividade.
Possui ferramentas para edição rápida e precisa de ilustrações, as quais permitem modificar as propriedades de todos os componentes, além de inserir efeitos e outros atributos. Uma grande vantagem é que o Freehand ainda se integra a outros programas, como Adobe Flash e Adobe Fireworks, para melhor resultado. Uma boa solução para agilizar e otimizar a ilustração de conteúdo web ou para impressão.

Site:
Download:

Sem comentários: