sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Google Earth Plus v.6.0.3.2197



Google Earth combina imagens de satélite, mapas terrestres e o poder da Pesquisa Google para colocar informações geográficas mundiais ao seu alcance. Voe do espaço para o seu bairro. Digite um endereço e vá lá ter. Procure escolas, parques, restaurantes e hotéis. Obtenha direcções se vai conduzir. Incline o plano 3d e gire a visualização para contemplar o terreno e os edifícios em 3D. Salve e compartilhar as suas buscas e os seus locais favoritos. Adicione as suas próprias anotações. 
Google Earth permite que você faça viagens virtuais por toda a Terra. Você pode facilmente voar para qualquer ponto no globo, inserindo quaisquer dados associados, como endereços, nomes lugar ou coordenadas GPS (latitude / longitude). Há sobreposições que colocam informações adicionais no mapa, como estradas, limites internacionais, terreno, edifícios 3D, estatísticas de criminalidade, escolas, estádios, e muito mais coisas curiosas. Você pode fazer pesquisas por locais no programa, com ícones no mapa e uma janela de exibição mostrando os seus resultados. 
Você pode deixar notas, chamadas "marcadores", no mapa, assim você pode recordar-se onde estão os locais que visitou e gostou. Pesquisas e locais podem ser salvos como favoritos em os "Meus Locais". 

Características: 
- Tecnologia avançada “streaming” disponibiliza os dados à medida que vai necessitando. 
- Imagens e dados 3D mostram todo o planeta Terra - Terabytes de imagens aéreas e de satélite retratam milhares de cidades mundiais com detalhes de alta resolução. 
- A busca local permite que você procure restaurantes, hotéis e mesmo direcções. Os resultados são mostrados em visão 3D. Permite fazer pesquisas múltiplas, salvar resultados em pastas e compartilhar com outros. 
- Camadas mostram parques, escolas, hospitais, aeroportos, comércio e muito mais. 
- Sobreposições – pode importar plantas do local, design, esboços e mesmo plantas digitalizadas. 
- Importação de notas - até 2.500 locais por endereço ou latitude / longitude. 
- KML - formato de troca de dados que permite compartilhar anotações úteis. 

Use-o para: 
- Planear uma viagem 
- Obter direcções de destinos de condução 
- Encontrar uma casa ou apartamento 
- Encontrar uma empresa local 
- Explorar o mundo

Site:
Download:

Sem comentários: