quarta-feira, 2 de maio de 2012

Defraggler v.2.09.391 (2012)







Defraggler é um desfragmentador de discos totalmente gratuito que se destaca pela rapidez e diversidade de comandos disponíveis. Com ele, você pode reorganizar a forma com que os arquivos são dispostos no disco rígido de seu computador, garantindo um funcionamento mais eficiente da máquina.
A interface simples, aliada à tradução para o português, facilita a utilização do programa, que trabalha tanto com drivers fixos quanto móveis. A detecção das unidades de disco é feita de forma automática, poupando o usuário de ter que realizar qualquer configuração por si próprio.


Limpe somente aquilo que desejar


Um dos destaques do Piriform Defraggler é a possibilidade de configurar a desfragmentação de somente uma pasta ou arquivo específico. Isso possibilita fazer limpezas específicas em downloads recentes ou pastas que têm grande movimentação de arquivos, fazendo com o que programa atue de maneira mais eficiente e signifique um ganho de tempo para o usuário.
Quem está disposto a perder um pouco de tempo nas configurações do programa pode realizar uma série de ajustes que aumentam a eficiência do software. Além de permitir a realização de limpezas com data e hora agendada, o programa pode ser configurado para ignorar arquivos pequenos que não fazem tanta diferença na velocidade com que o disco é acessado.
Assim como os demais programas da Piriform, o Defraggler se destaca por ocupar muito pouco espaço na máquina, sem que isso represente quedas na velocidade de operação.




Site: ?
Download: Mediafire

Sem comentários: