sábado, 31 de março de 2012

Curso AutoRun Pro Enterprise II

 Aprenda usar o AutoRun Pro Enterprise II



Download Curso AutoRun Pro Enterprise II: Mediafire
Download Programa: AutoRun Pro Enterprise II

Curso Encore CS5 completo


Curso Encore CS5 completo
Video-Aula 




Site: Veja e Aprenda
Download: Mediafire

terça-feira, 27 de março de 2012

Vídeo Aula Adobe Encore



Sem dúvidas, um dos softwares de autoração de DVD mais usados no mundo. Sua criatividade é o limite para a produção de DVDs profissionais semelhantes aos usados por grandes produtoras. Este programa possui uma infinidade de recursos desde a possiblidade de usar diversas legendas e idiomas de áudio, até o uso de multi-angulos.


Site: Veja e Aprenda
Download: Mediafire

Songr 1.9.32 (2012)




Acabou-se o tempo em que para baixar músicas era preciso ter programas pesados, verificadores da origem do arquivo e ainda tentar a sorte em baixar algo – e sem a garantia completa de estar ou não contaminado por algum vírus estranho. Muitos programas já passaram pelas mãos dos fãs do download.


Entre eles estão o famoso e pioneiro Napster, o Morpheus, KaZaA, eMule e tantos outros. Entretanto, todos trabalham com uma instalação um pouco lenta, padrões de conexão já obsoletos e a eterna dependência de um servidor.


A chegada de novas tendências à web transforma esses padrões em algo quase fora de uso. Os torrents ganharam a preferência mundial no modo de compartilhar dados. Porém, quando o assunto está voltado aos terrenos do download de músicas em particular, as coisas começam a ficar parecidas com o Napster, de alguma maneira. O Songr tem uma interface completamente diferente do compartilhador velho de guerra, mas ainda assim consegue resgatar aquele sentimento do início de tudo.





Site: Songr
Download: Mediafire

segunda-feira, 26 de março de 2012

Daemon Tools Pro Advanced v.4.41




O Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse.Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS. Suporta as seguintes imagens:
Compatibilidade:B5T. B6T. BWT. CCD. CDI. CUE. ISO. MDS.NGR. PDI.
Uma ótima solução para reproduzir suas imagens de disco sem ter que gravá-las em mídias como CD e DVD.





Site: Daemon Tools
Download: Mediafire

sábado, 24 de março de 2012

Guia Completo Adobe Premiere Pro


Guia completo em português, do Adobe Premiere Pro 2 . São 454 paginas onde você vai aprender todos os segredos do software mais usado no mundo da edição de vídeo.




Site:Adobe

Download: 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Curso Adobe Encore DVD




Baixe aqui o curso de um dos melhores programas de autoração de DVDs e Bluray.
Aprenda a fazer seus DVD com menus profissionais, com as dicas destas video aulas totalmente em português.






Site: Adobe
Download 1: Mediafire
Download 2: Mediafire

Sunbelt CounterSpy v.4.3904



Tecnologia Anti-Malware avançada
Kernel de nível de proteção 24/7 Ativa
Scans matar rootkits tempo de boot
Baixo consumo de memória
Funciona muito bem no Windows Vista e XP, 7!


Mais velhos, produtos anti-spyware de primeira geração pode levar uma eternidade para fazer a varredura de malware e degradar o desempenho do PC. Você pode ter tolerado estes problemas no passado, porque você não tem escolha, mas agora que você faz. Agora, o mais ameaçador spyware, rootkits e ameaças de malware misturados agora não têm lugar para se esconder! CounterSpy novo design revolucionário oferece verificações mais rápidas e mais eficazes do spyware e proteção em tempo real, leve, que remove até mesmo o mais profundo enraizado malwares de seu PC.


Vantagens de CounterSpy:
Heavy-dever de proteção anti-spyware, mas a luz do CPU e memória.
Kernel de nível de Active Protection ™ protege você 24/7.
Design híbrido combina Anti-Malware com a nossa tecnologia de detecção de spyware premiado e remoção.
Profundamente enraizado malware é exterminada em tempo de boot, antes de o Windows carregar.
Pequenas, atualizações regulares definição reduzir muito tempo atualizar o download.
Milhões de definições ameaça!
Vista, 7 compatíveis: Integra-se perfeitamente com o Vista, Windows 7 Security Center.


CounterSpy é o anti-spyware Apenas com:
>> Hybrid Engine. CounterSpy é alimentado por um motor híbrido que mescla spyware detecção e remediação com novos Sunbelt de VIPRE (Vírus Remediação Intrusion Mecanismo de Proteção). VIPRE incorpora a tecnologia antivírus tradicionais e técnicas de ponta antimalware. Esta união de tecnologias permite CounterSpy de responder mais eficazmente do que outros produtos para as ameaças cada vez mais complexas e misturadas de hoje.
>> FirstScan ™ é uma varredura e remover em-boot tecnologia [/ B] que é executado quando provocado por uma varredura CounterSpy para acabar com o malware profundamente enraizada, antes de o Windows carregar, onde ele pode rodar ou instalar. CounterSpy é o antispyware apenas com a tecnologia FirstScan.

Site: GFI
Download: Mediafire



quarta-feira, 21 de março de 2012

Stardock ObjectDock Plus v.2.01.743




ObjectDock Plus é uma prática aplicação que lhe permite inserir uma barra de ferramentas na parte inferior da tela, a qual é muito semelhante à barra dos Mac OS X.
Este software permite-lhe incorporar no seu sistema operativo uma excelente barra de ferramentas a qual, ao momento de percorrê-la, se vá movendo e aumentando o ícone de cada janela.
E ainda lhe permite fazer uma pequena captura do software que deseje, para logo incorpora-lo à barra de modo simples, e no ícone de acesso se visualizará a imagem do programa que você vai utilizar.
Este software não apresenta problemas, e é muito simples e prático de instalar, e de configurar.





Site: Stardock
Download: Mediafire






Microsoft Access 2000 Passo a Passo


Neste volume o leitor encontrará informações básicas para a operação do Microsoft Access 2000. Ele foi estruturado a partir de atividades que lhe permitem estudar o software passo a passo, sem professor. O CD-ROM que acompanha este material, chamado de Tutorial Access 2000, traz uma série de vídeos que auxiliarão seu estudo. Esses vídeos possuem informações adicionais sobre o software, dicas e exemplos mais detalhados de determinados passos do trabalho. 


Site: Books
Download: CD-ROM - Mediafire

BoxTV Sport Player 3.1 (2012)



BoxTV Sports é um pequeno aplicativo de onde poderão visualizar canais em Directo através do vosso Pc!




Site: ?
Download: Mediafire



terça-feira, 20 de março de 2012

Compusolft Winner




O Winner Design é uma fantástica ferramenta de Venda para os comerciantes de Cozinhas e Banhos. Graças à excepcional facilidade de uso e à poderosa resposta automática do programa, você consegue desenhar Banhos e Cozinhas complexos em minutos. 
O sistema totalmente integrado com todos os componentes a trabalharem sobre uma mesma base de dados e sempre comunicando entre si em tempo real, permite ao Winner Design, não só potenciar a eficiência do seu departamento de vendas e desenho, mas também aumentar os seus lucros pela minimização do risco de erros e pelo estabelecer de novas ferramentas e procedimentos para seguimento de projectos.








Site: Compusoft Group
Download: Mediafire

Almeza MultiSet Professional 8.1.0




Almeza MultiSet Pro é um software que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.


Usando o Almeza MultiSet Pro, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.


Crie um CD de instalação bootável automático! Você pode criar um disco universal para software de instalação automático em um computador, usando qualquer mídia (Drive de CD / DVD / Flash / Hard). Instalação automática em qualquer lugar!


Agora você pode instalar os programas em qualquer local e quantas vezes quiser - basta inserir o disco no CDROM, DVDROM ou FlashDrive e o Almeza MultiSet Pro realizará o procedimento de instalação completo para você!





Site: Almeza
Download: Mediafire

OnOne Perfect Resize Professional Edition 7



OnOne Perfect Resize Professional Edition 7- A melhor ferramenta para ampliar uma imagem de qualquer tamanho ou resolução

OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 (anteriormente Genuine Fractals 6) é o caminho definitivo e acurado para redimensionar e ampliar imagens digitais para qualquer tamanho ou resolução que você deseja, sem perder a nitidez, clareza e detalhe. 
OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 tem um novo nome, mas ainda é alimentado pela confiança Genuine Fractals algoritmos de redimensionamento e agora é até duas vezes mais rápido que versões anteriores. 
OnOne Perfect Resize Professional Edition 7, é compatível com o Photoshop CS5, o Lightroom 3 e Aperture 3. Como uma aplicação 64-bit compatível, é uma obrigação para qualquer fotógrafo que faz grande formato e cópias do cartaz de tamanho.Se você trabalha no Photoshop, Lightroom ou Aperture, Redimensionar Perfeito é a solução perfeita para redimensionar suas imagens. 
O sistema patenteado, algoritmo de interpolação fractal baseada encontrado apenas em Resize Perfeito onOne 7 examina sua imagem para os padrões naturalmente repetidos e as utiliza para aumentá-la para o tamanho que você escolher. A imagem resultante alargada mantém as bordas e os valores da cor do seu arquivo original, sem criar artefatos, embaçamento ou halos em torno das bordas. 
OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 oferece todos os benefícios da Standard Edition, juntamente com CMYK apoio redimensionamento da imagem, recurso de empacotamento Galeria e integração com o Lightroom e Aperture. 

Explore os recursos de redimensionamento OnOne Perfect Resize Professional Edition 7:

Para profissionais fotógrafos digitais, impressoras ou qualquer um que olha para redimensionar imagens com precisão, OnOne Perfect Resize Professional Edition 7 é uma compra essencial e oferece inúmeros recursos, incluindo:
Ampliar as imagens para qualquer tamanho ou resolução que você gosta, sem perda de qualidade
Compatível com Photoshop CS5, 3 Lightroom e Aperture 3.
Manter detalhe da imagem fina e eliminar halos de ponta
Cortar e redimensionar imagens em um único passo e manter os detalhes da imagem finas
Uma série de predefinições de textura permitir-lhe atingir os alargamentos mais alta qualidade possível
Tiling recurso significa que mesmo com uma impressora de pequeno formato, você pode imprimir imagens de alta qualidade para grandes formatos
Processamento em lote melhorado e construído em uma nitidez de imagem
Enrole Galeria de margens que se estendem para impressão da lona
Suporta CMYK, RGB e imagens da escala de cinzentos
Wrap opção automática Gallery cria espaço vantagem extra para evitar detalhe da imagem que está sendo perdido quando as impressões são enquadrados
Funciona como um aplicativo independente

Download: Mediafire